quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem quer ser famoso?




Fama um tema tão em destaque na nossa sociedade e na era digital, mas essa palavra tão atraente e glamurosa é ,ao mesmo tempo, perigosa e pode levar muita gente ao suicídio. Hoje, assisti o clip da cantora Claudia Leite e com o sugestivo nome de Famo$a, a música tem versos que me deixam intrigada, como: "Eu quero ser muito famosa e faturar milhões no bbb".Acho meio superficial, uma cantora que completou 30 anos ficar incentivando valores cretinos como fama associado ser bem sucedido na vida.
Quer dizer que hoje você só é gente se tiver 1000 amiguinhos no orkut,facebook ou Twitter? Parece que para Claudia Leite isso é o que vale, sentar no sofá do Jô e ganhar um selinho da Hebe.Creio que as redes sociais são ferramentas de contato para trabalho, cultura e entrenimento,mas ser famoso agora virou doença, estamos todos loucos pela fama e então,just dance.Lady Gaga e Claudia Leite são protagonistas dessa ordem e vão liderar esse movimento até o dia em os seus súditos cansem de buscar a fama e se conscientizem que a realização acontece apenas em ser bem sucedido nos seus projetos de vida.
Nada contra Lady Gaga,Claudia Leite ou Hebe Camargo, mas eu não quero ser famosa e nem ganhar selinho da Hebe, quero apenas realizar os meus projetos e tocar a minha vidinha, porque ainda acredito que sucesso não acontece apenas em idealizar uma vida cheia de frustrações e de alegria falsa, mas sim em ser uma pessoa que estar aqui para somar e agregar conhecimento.

2 comentários:

  1. O q esperar dessa cretina? Não suporto essa criatura. Extremamente fútil e deslumbrada. não passa nada de bom para as pessoas e não é a primeira vez. Lembra daquela babaquice do Carnaval do ano passado, de bater recorde de beijo na boca? Até tinha escrito sobre isso:
    http://blogdafoguenta.blogspot.com/2009/02/carnaval-da-bahia-baixaria-e.html

    ResponderExcluir
  2. Ah a Claudia MILK é assim: uma receitinha de sucesso p ser copiada por várias gerações e q consiste basicamente em "EXTRAVASA,LIBERA E JOGA TUDO,(MAS TUDO MESMO)P O AR"
    Sabe se lá o q ela não liberou p ser famosa???(veneno escorrendo pelos lábios,enquanto digito...huahuahuahua)

    ResponderExcluir