sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pêra,uva,maçã ou salada mista?


As eleições estão chegando e com ela chegam os imbatíveis canditatos aos cargos de deputados,governadores,senadores e por aí vai, apesar de todo "cirquinho" que envolve o período eleitoral, ainda me surpreendo com algumas palhaçadas de seres ordinários que querem garantir o seu lugar na câmara.Ainda assim, os anos passam mas os políticos continuam tirando sarro com a cara do eleitor, pois, tremenda é a ousadia de suas estratégias para conquistar votos.
Hoje me deparei com imagens bizarras divulgadas no seguinte site:http://conversaafiadissima.blogspot.com/2010/07/candidatos-famosos-para-voce-nao-votar.html.Onde certas "celebridades" apresentam-se no site do TSE e aguardam a aprovação da sua candidatura para as próximas eleições, o blog conversa afiadíssima nos aconselha a não votar nesses famosos, sendo uma atitude louvável dos leitores, seguirem realmente, seguinte tal conselho.
Fico imaginando o que tais candidatos teriam de tão interessante para oferecer aos eleitores,pois, sei que a maioria só sabe que irá ganhar alguns trocadinhos(1.000.000.00000 ...hahaha) para estampar o seu lindo rostinho em campanhas políticas.Creio que cada povo tem o governo que merece e se o povo quiser, todas essas criaturas podem ser os próximos decisores do futuro da nação brasileira, mas espero que eu esteja completamente equivocada.
Mulher pêra,uva,melancia e até Tiririca completam a salada mista desse banquete ridículo que poderá terminar numa verdadeira farra com direito a todos os ritmos: Pagode,forró e muito funk.Espero que essa festa não seja anunciada no dia 1/01/11 e só termine em 31/01/14 e se prolongue por outras datas, porque, com certeza, não vai sobrar nada pra você,pobre eleitor.

Um comentário:

  1. Deus me defenda!!!! Olha o nível das porcarias: "lê e escreve" ! E o pior é que estes merdas sempre ganham, em detrimento de muita gente competente e séria!

    ResponderExcluir